segunda-feira, 16 de março de 2009

Mais um fds comum...

... com revelações de sentimentos até então ocultos! Sábado fui ao cinema com um, depois comi burritos, e belisquei o sorvete dele. Cheguei em casa e tomei laxante. Domingo passei com o outro, no almoço comi arroz [bem pouco], e depois fomos tomar sorvete. Apesar do que comi, estou sentindo que estou emagrecendo, pq qdo não dou essas escapulidas, mantenho a disciplina, estou errada eu sei, maaaaaas, aos poucos vou acabar com esses deslizes. E domingo descobri, com qual dos dois eu vou ficar, qual dos dois não vou me sentir tão triste e sozinha por perde-lo. Pela razão, não é o mais indicado, maaaaaaaas, pela carência, pelo sentimento, e pela conveniência.. sei que fiz a escolha certa! Estou morrendo de cólica, mas vou malhar assim msm, amanhã não vou a academia, pq tem show do Zeca Baleiro [amo!] e vai ser a noite. Agoraaa é ir colocando o escolhido pra 'cair fora' de lado e me acertar com o escolhido pra 'cair dentro'.. HDUAUSHDUHASDUHAUDA!


E vcs meninas, como estão?! Força ;)

4 comentários:

Meu eu (Thêh)... disse...

Obg pela forcinha!!!!
há num vai ter mais tr~^angulo não é?????
Poxa fiquei mal....rsrsrsr
Brincadeirinha....tem que escolher só um mesmo!!!!
É normal beliscar!!!!
bjs

lady serena disse...

só passando pra ver como andam as coisas,eu acho q ta bom assim,vai emagrecer sim!,bjos e fica com deus

Scarlett.Miya. disse...

Hei linda..
Eita, zeca balero!meu que sonho!!!
curte por mim tá??eu a-d-o-r-o!!!

Bem, mas se já escolheu, que seja o que vier né; :D
Só você pode decidir sua vida linda, lembre-se sempre, pois você é você e sua vida te pertence como a ninguém mais..:D
Putz, eu quero ir pra academia tambeeem...! *.*
talvez eu vou trabalhar de secretária num cassino aqui, que seja o que deus quiser, esses japas tarados me dão medo...
quem sabe eu não emagreço na correria..:P

bjos linda, e keepstRong aWays!! :D

Nine ♥ disse...

aaaaaaaaaah cade o triangulo?
spalsoaksoaksoaksoaksoa

força flor.
;*