segunda-feira, 9 de março de 2009

FDS destroi!!!

Sábado eu comi arroz, ontem eu comi doce, bolacha, farinha.. aff mil vezes aff!!! Aiii hj quem disse q eu levantei pra ir a faculdade?!? Voltando pra procastinação, comendo doces, matando aula, estourando meus cartões.. preciso deixar eles de lado, pra qdo eu emagrecer gastar com roupas! Tomei laxante ontem, vou malhar deeeeeeeeeeeeeeeeeeeeemaaaaaaaaaaaaais essa semana, recuperar o tempo q dei rata.. e vou dar um jeito de encarar a balança!! =O
Vou sair dessa fossa, estudar de verdade, malhar de verdade, comer de mentira, colocar o coração de lado, dar atenção aos amigos, ir ao banco depositar a grana na minha conta, arrumar a senha do meu cartão de credito, ir na massagem, e fazer o reteste pra tirar a carteira. Só tenho 2 coisas pra ocupar minha mente, 1ª - passar num concurso, 2ª - chegar aos 50 kgs!
Acho a Gisele prepotente, com aquela historia de que o coração dela mora nos EUA [será q ela não poderia nem mentir?!], só faz negociações em inglês.. o cachê só em Euro, blá blá blá, mas não posso negar q ela é perfeita!

Um comentário:

anti fora do descomunal disse...

fds eh uma bosta msm
a familia fica te vendo comer e a gente nao consegue passar o dia em paz!
aff
mas conseguiremos!!!!!!!!!!!!
bjaoo querida