quarta-feira, 18 de março de 2009

E...

...voltei a estaca zero! Jurava que tinha acabado o triângulo amoroso, mas ele está de volta e cada vez mais firme. Hoje mesmo, fiquei com um depois do cursinho, qdo chego em casa e entro no msn, o outro me chama pra descer, vou lá e fico com ele, QUE QUE EU FAÇO!?!?! tô gostando dos dois, rola sentimento com os dois, e o trem ta ficando serio com os dois!! Meu Deus, onde que fui amarrar meu jegue??! Acontece que o que um não tem o outro tem e vice versa, um completa o outro, se tivesse como juntar e fazer um só! =(
Mas vamos ao que interessa, não fui a academia hj, pq cheguei tarde, dai raxei um sanduiche com o 'bem', e vim pra casa, não vou comer mais nada, tô com o intestino preso, e meu laxante acabou, providenciarei meu dulcolax do coração o mais rápido possível. Não falto mais a academia neeeeeeeeeem amarrada, ainda bem que hj eu comi bem pouco. Mas msm assim, amanha vou tomar laxante, malhar bastante, e claro comer MUITO POUCO! A vida tem que continuar, apesar dos pesares. Tô querendo criar coragem pra me pesar. Depois que eu tomar os laxantes, tiver malhado, qdo acordar no outro dia cedo, antes mesmo de beber agua eu encaro a balança. UDHUASDUHADHU.
Eu quero mesmo é ficar magra e mara, como a Lindsay. Magreza e riqueza nunca são demais! [vi no orkut de uma das meninas e adorei a frase. ]

Como estão meninas?! Força.

5 comentários:

Tacianna mia disse...

amore força nesse triangulo kkkkkkkkk
e muita força na dietaaaaaaassssssssssssss

caah disse...

você consegui ficar como a Lidsay. eu amoo ela, daria tudo pra ter o corpo q ela tem!!

Scarllet.Sophie. disse...

Oh god, amei a frase.
Realmente, magreza e dinheiro nunca é demais, e me falta os dois atualmente...¬¬
esse emprego que não sai e o apartamento...aiai...*o*


em todo caso,q barra amiga...u.u
mas força, que se for pra ser, um dos dois fica...:D:P
sugestão boba, mas valendo pq é um dos meus prefe...Assistiu Minha mãe quer que eu case? (Because i said so)

É per... *P
enfim, força linda...*.*

bjooos :D

Meu eu... disse...

Esse triangulo não acaba mesmo!!!!!
rsrsrs....
Sei que ta dificil ...mais aproveita amiga!!!!!
bjs

Nine ♥ disse...

ain que coisa.
skoaskoaskoaksoaskoa
escolhe um horas, ou fica com os dois;
ksoaksoaksoaksoaksoaksoa

tambem quero ser como ela, linda e magra.

vamos conseguir,.

;*