domingo, 22 de março de 2009

Ultimo dia.

Ultima dia de folga! E hoje eu exagerei.. não quero nem falar tudo o q comi, pq fico com vergonha, mas é o meu ultimo dia e ontem peguei uma caixa de dulcolax na farmácia, tomei 3 comprimidos agorinha. MEU DEUS ME AJUDA... esse rolo tá me dando dor de cabeça, ontem fui num churrasco com o 'bem 1' .. foi estranho, não tava sentindo aquela coisa gostosa q a gente sente qdo esta com alguém q gosta, só consegui ficar d boa com ele, quase 2 da manha, na hora d vir embora; hoje, eu fiquei com o 'bem 2', com ele a coisa rola mais natural, eu só preciso ser eu mesma que já ta ótimo, com o outro tb é assim, mas sei la.. não fico tão a vontade, por exemplo ontem, ele ficava jogando truco, e eu meio q ficava com as namoradas dos amigos dele, q eu conheci ontem msm, então me sentia sozinha as vezes, ele ficava comigo tb, mas pouco, a gente quase não fica sozinho, sempre tem um monte de gente perto, não rola aquela coisa de casal que esta começando, parece q a gente namora há anos, pra isso acontecer antes a gente teria q construir uma intimidade, aaaaaaii...!! E se ele me chamar pra namorar não vou aceitar pq não consigo mais parar de ficar com o 'bem 2', qlqr um que me chamar pra namorar acho q não vou aceitar.. não quero mais falar sobre isso hj, não quero perder nenhum, quero ficar com os dois, pq eles se completam, e juntos seriam perfeitos, agora sei o que a Cate passou em vida bandida.
Amanhã tenho uma prova cedo, mas acho que não vou fazer, vou de segunda chamada, pq não estudei NADA, e ainda matei aula, e a matéria é difícil demais. Vou levantar cedo, tomar aquele caféé de bêbado, pra ficar acordada, ir pra facul, msm q eu não faça a prova, voltar, comer o q a minha própria dieta manda, chá verde, cursinho, academia.. vida normal!! Pra ficar seca!.. logo vcs verãão resultados. FRACASSAR ESTÁ FORA DE QUESTÃÃÃO!!.. tô em duvida se continuo com o anticoncepcional, se minha menstruação parar continuo, se nãão, vou parar pq desregulou.
A foto é pq eu to preocupada de ter engordado demais essa semana, e a Lindsay é linda e magra e conseguiu ficar mais mara ainda, e eu vou ficar tb!!

Como vcs estão meninas?!?! Precisando tô aqui, força!! ;)

7 comentários:

Ana & Mia disse...

Oii flor
passando aqui pra fazer novas amizades =]

Scarllet.Sophie. disse...

Meu deus, seus rolos estão me deixando doida, imagina então como vc sente *-*
sabe linda, com´m, vc é forte, lute sim, volte a rotina, YEEEAHHH welcome back babe!
Então, estou junta nas suas decisões,mas sabe, quem nunca quis dois em um ? ¬¬
ou um em dois...:P

seja forte, vc decide e nós apoiaremos *o* uhuuuw *o*/~

força linda, aWays.
Liga nãoq hj já passei do ponto, então estou meio 'noia'.

Nine ♥ disse...

flor, tenho uma duvida.
dulcolax, pra q serve? funciona? precisa de receita pra compra? quanto é?
esse tipo de coisas.
skoaksoaksoaksoa
é q varias annas tomam, fiquei interessada.

força ai.
bejinhus

lady serena disse...

eita to vendo que vc ta num rolo louco ai,meu um dia vc tem q escolhe né,bom de qualquer jeito passei aqui pra ver se vc me inspira um pouco,e naum é q inspiro,meu se cuida e td de bom.

Marcy! disse...

Dona Flor e seus dois maridos!
hahaha
Tá bom, nada a ver. =P

Mas me diz uma coisa, o B1 sabe do B2 ou tá tudo no mais perfeito segredo? Sabe, acho que tu faz é bem, a gente merece saber como é antes de escolher. auauhauhauhaaha

Boa sorte essa semana, e ve se estude pras próximas provas.
;)

Abraços.

P.S- já te linkei.

juli''ana'' disse...

oi minha linda nossa que saudades de vc eita que historia é essa de 2 hem? rsrsrs tenhu que me informar ...rsrs bom vim deixar maravilhosos bjsssssss

Ana & Mia disse...

Obrigada flor =]
vc tbm
Como vc estar?
O remedio que eu to tomando parece ta me fazendo bem =)
espero que o meu psiquiatra me passe mais *-*