sábado, 14 de março de 2009

É preciso paciência!!

Tô com impressão de que por mais q eu estude, não estudo o suficiente, e por menos que eu coma, estou comendo demais! E isso está me matando de raiva. Ontem bateu a maior deprê, ainda bem que um dos meus casos mora aqui perto, fiquei com ele e melhorei. Comi yaksoba ontem e não malhei pq tive aula a noite, ia tomar laxante, mas decidi deixar pra uma hora maior de desespero. Estou comendo pouco, eu sei que estou, mas os resultados não são visíveis. Bom, é preciso ter paciência, e não vou deixar minha ansiedade colocar tudo a perder, só tem 1 mês e meio, estou com medo de pesar e não gostar do resultado, vai que bate a compulsão de novo?! Credo, mas eu sei que leva uns 6 meses ainda pra ver que emagreci, pq é gordura de anos acumulada. Essa noite eu sonhei que estava magra, NOSSA, foi PERFEITO, até senti a sensação que é estar com meus sonhados 50 kg, sabe qdo vc não vê uma pessoa gorda a mto tempo e qdo vê de novo, ela ta seca ?!?! ..Foi assim comigo, eu tava tão magrinha, meus braços bem fininhos, os ossos aparecendo *.* .. é bom sinal, de que meu subconsciente já sabe o que eu realmente quero, e NUNCA vai me deixar esquecer!
- Estou vivendo um triângulo amoroso, e agora rola sentimento com os dois, não saberia escolher, e estou com medo de que um deles descubra ... Aiiii, o melhor é relaxar!!

E vcs meninas, como estão!? Força sempre.

6 comentários:

Meu eu (Thêh)... disse...

triagunlo amorozo?????
Nossa deve ser otimo....rsrsrs....
E complicado ao mesmo tempo!!!!
Mais aproveita....xeru!!!!

- m disse...

FORÇA!

Miia¹²³ disse...

Oiie linda, cara, por incrivel que pareçaa vc está emagreceno siim, pode naums er visivel, mas vc está, acrediite, tente fazer uma maneira diferente pra medir as coisas, comprar uma calça que vc naum veste e dai vc vai experimentando até ver q ela entrou e por ai vai...
beijos e boa sorte!

Scarlett.Miya. disse...

Putz, eu tive isso uma vez...é dificil, dói, dos tres lados, e pior é quando mesmo depois de feita, não sabemos se foi a melhor decisao..
a minha não foi.
Mas espero que vocÊ saia bem dessa linda...:D

E sim, força, você consegue!
ansiedade só atrapalha nossos planos...u.u
enfim, eu tb tenho sonhos. mas os meus são pesadelos.
Estou super atormentada e sendo pressionada pela vontade de emagrecer..*o*

mas força, e aWays ! *o*

Nine ♥ disse...

triangulos? ja passei por um q foi péssimo.
boa sorte.

ain como queria sonhar outra vez. o/
se cuida e foça sempre.

;*

Tacianna mia disse...

oi amore voutei a posta ... como esta as coisas ai....