terça-feira, 10 de março de 2009

Por que sou gorda mamãe!?

Estou me sentindo a Brit gorda! "/ Quero ler esse livro, já li otimas reportagens sobre ele! Estou com com medo, confesso! Medo não, estou AFLITA sobre cair e não alcançar minha meta, essa semana tomei laxante todos os dias [desde sexta até hoje ] isso vai detonar meu estômago, hoje tomei 3 comprimidos.. olha o tanto que eu comi, acompanha comigo:
Mc colosso [esse mc donald's perto de casa, só pra me tentar],
Arroz [pouco mas comi],
Doce [maldito doce, porque meu pai comprou?!],
Bolacha com requeijão [e meu nutricionista já me avisou sobre bolacha de agua e sal, engorda sim!]
Essas foram as coisas que eu não deveria ter comido nem sob tortura e comi [quero me matar]. Sabe o que mais me atrapalha?!? Meu pai comprar TUDO o que é mortal em uma dieta, deixar na geladeira pra todos comerem, mas quando EU vou comer, ele solta "Come pouco disso aee, é super calórico, tem que tomar cuidado com a obesidade" Pra quê compra?! E pq essa implicância comigo?! Eu não sou a mais gorda da casa, malho todos os dias, estou de dieta há quase 2 meses e NINGUÉM comenta "nossa, vc emagreceu!" Eu sei que emagreci, mas será que é coisa da minha cabeça?! Fim de semana retrasado, fui pra casa do meu avô e minha tia falou "ê butelona, deve ta pesando uns 66 kg" se for msm, bom, sinal que emagreci 2 kg, mas ela disse com a intenção de dizer que estou gorda, ÓDIO!! Mas pra minha mãe, ela vira e fala q ela emagreceu, sendo que ela tinha acabado de comer um cavalo. É MUITA INJUSTIÇA! Esse fds só tive dor de cabeça e pra afogar as magoas, vodka a noite e comida durante o dia, mas amanhã tem feira, vou la abastecer meu estoque de alface, tomate e etc. No dia em que me dou folga por causa da aula de matemática, marquei unha, ia na massagem, e o que acontece quando eu faço só a primeira coisa da lista[ir ao banco]?! cai a maior chuva, o dilúvio durante a tarde toda, resumindo, comi feito uma porca e durmi precisando fazer as unhas, com as massagens pagas, tendo que hidratar o cabelo e arrumar meu quarto, amanhã é correria de novo e estou com tudo bagunçado. NÃO VOU CAIR DE NOVO, Deus me ajuda, meninas me ajudem!Não posso voltar a ser a gorda indisposta que eu era, não posso ficar na procastinação, NÃO QUERO MAIS SER UMA NINGUÉM! Preciso de forças pra estudar como se fosse viver pra sempre, e emagrecer pra ser feliz amanhã!

6 comentários:

Nine ♥ disse...

oii flor, desculpa a demora de responder, estive meio ausente.
tambem amei o seu blog, vou linkar.
força ai ta?

;*

Scarlett.Miya. disse...

Sabe, nem sei oq falar, mas mesmo parecendo clichê, AMEI seu blog, a forma de descrever seu dia a dia e emoções...:D
vou te linkar tá?
quero acompanhar mais...:D

força linda...não deixe te derrubarem pela maldade viu?

conte sempre comigo...:D
bjs. *o*

lady serena disse...

ha,ja passei por isso,é um cu mesmo esses parentes de merda(to falando dos meus) que alem de não ter nada de bom pra dizer,ainda gosta de falar bosta,meu cada um com a sua vida,eu tb ja tive esse peso,td mundo falava que eu tava gorda,principalmente a minha mãe,eu sei que ela falava isso pra ver se eu emagrecia,mais eu bem que queria ver ela na minha pele naquela hora,é de acabar com qualquer um,meu ela falava o mesmo que o seu pai,e me deixava p* da vida,mais ai eu me dei conta de que meu,eu tinha que me controlar,nem que eu tivesse que viver no meio dos doces e talz,ai fiz,sei la quantas dietas malucas,fiquei bulimica,fazia exercicio,td o que pude,emagreci,não o bastante mas emagreci,meu vo te fala,não deixa ninguem pisa em vc nem fazer vc se sentir assim,se falarem de vc,meu ignora,serio de verdade,não da atenção pras coisas que não merecem a sua atenção,ou melhor pras pessoas,bom espero que vc consiga alcançar a sua meta,depois passa no meu blog,que eu quero te conhecer,é uol ta!,é que eu to com e-mail google,e tem gente que entro la:http://lady.serena.zip.net/

Anônimo disse...

Parentes ¬¬
As pessoas sempre vao querer nos emprrar comida. E a gente vai ter que negar.. temos que começar a inventar mentiras, sei que é péssimo ams é o jeito.


Bom, FOOORÇA vc vai conseguir.
BEIJOOOS.

rach disse...

olá, eu estava olhando o meu antigo blog (www.tracy-anna.blogspot.com) e vi seu recado lá e vi que ele era mais recente e vim aqui ver e pá, então, aqui é a tracy, mas troquei o nome pra raiza espero que possamos continuar nos comunicando, né.. :)

muitos beijos e força =*

Asuka disse...

Olá, adorei seu blog e acho que você é uma moça de muita vontade.
Todos nós temos nossos problemas e espero que, se isso ajudar, também sou complexada com peso e faço tudo para tentar emagrecer, mas sou considerada ridicula por isso pq já sou magra, meu problema é mais psicologico!
Força tá?!
beijos