quarta-feira, 8 de outubro de 2008

10° dia.

NÃO ENTENDO!!! Fui ao nutricionista hj, depois de 10 dias de dieta e malhação, subi na balança certa de q teria perdido uns 4 ou 5 kgs, mas não, não perdi 1 g, 67,6 kg!! =(

Só não fiquei mto triste porque estou me sentindo mais magra, meus ossos estão aparecendo, estou me sentindo mais leve, mas foi uma decepção imensa, ver que não perdi nada, entao daki dois meses vou continuar pesando mais de 65kg..!!

Meú médico disse q é normal, que tem gente q nao perde nada na primeira vez.. e tals, que agora é pra eu anotar TUDO o que eu como, e voltar la daqui 15 dias, eu sei que nessa vida nada é facil, ainda mais emagrecer depois de tudo o que comi, mas quando eu tava com a anna, tomando os remedios eu emagrecia.. cheguei a pesar 59 kg emagrecia 1 kg por vez, agora faço tudo certo e não vejo meu peso diminuir, to me sentindo triste, espero que isso não abale meu animo, estava me sentindo tão entusiasmada, tão esperançosa e ai vem a decepção.!!

Mas tudo bem, vou continuar, pq tenho esperanças sim de chegar aos meus 50 kg, o foda é que se for demorar o tanto que ta parecendo que vai demorar, fica dificil. Subi em outra balança porque não queria acreditar na do médico, mas estava la, o mesmo peso, quase chorei, mas me lembrei que estou feliz por estar ao menos me sentindo mais magra. Hoje quase não fui malhar, pq tava com muita cólica, dai pensei que poderia melhorar se eu malhasse, e melhorou, mas qdo parei de malhar voltou a doer.

Eu só peço que Deus me dê forças pra não desistir depois de tudo o que estou fazendo, nem sinto mais falta das coisas em que era viciada, estou me adaptando a nova vida de comer de um modo saudável, malhar e não ser mais sedentária, o ruim é ficar sem o café, mas até isso estou acostumando a ficar sem, dai quando vou atras dos resultados, a balança joga na minha cara o mesmo peso que estava qdo fui da primeira vez e ainda estava de calça jeans, ao menos meus subconsciente sabe que estou no caminho certo, minha cintura esta afinando, minha barriga sumindo.. mas parece que estou nadando pra morrer na praia.!


A unica coisa que me mantia feliz era saber que viria uns 5 kgs a menos, mas realmente NADA é facil. Rapadura é doce mas não é mole não.

Nenhum comentário: