segunda-feira, 27 de outubro de 2008

29° dia.

Não resisti, tomei café mesmo, e me senti otima, alias, soltou meu intestino, hoje não segui a dieta e comi só de raiva, nem tava com fome!

Cheguei da faculdade, deitei e dormi até as 16:30, não preciso nem falar q nao fui a academia né!? Dai comi denovo, depois comprei laxante, fui p faculdade, e comi espetinho completo, 3 comprimidos de laxante. Vou pedir pra Deus me dar forças pra eu dormir mais cedo hoje, acordar cedo e ir correr, se eu correr, vou sentir disposição pra ir a academia atarde. Não posso é dormir, em semana de prova, como não estudei, estou me desdobrando pra colar pelo menos bem, não posso reprovar mais em materia nenhuma. Hoje conversei com meu amigo, ele ta indo pra Londres agora, e me disse q se ficar bem por la, qdo eu terminar a facul, posso ir pra morar c ele, estudar e tals, q pela agencia sai mais caro. Eu quero ir pra Irlanda, mas vamos ver, 2 anos ainda, mta agua vai rolar, se conseguir a grana, vou pra Europa, se não, me resta só, ser au pair nos EUA, ando lendo tanto sobre isso, q já to ate enjoando. hahahaha, vou ficar um tempo sem procurar, tem reuniao dia 30, vou la pra saber como funciona. Mas sinceramente, a Irlanda esta me parecendo mais MARA, tenho medo de ir e não arrumar trampo e tals.. mas vou ver como meus amigos se viram por la. A idéia de cuidar de crinças não me agrada mto, mas se não tiver opção vou mesmo, essa frase me agrada muito do Marcelo Camelo e traduz um pouco do que estou sentindo. "De que vale ser daqui, onde a vida é de sonhar?! Liberdade!"

Eu sei que se eu malhar bastante, aulas de ABS, tomar laxantes [ as vezes só ], chá verde e chá de sene duas vezes por semana, em alguns meses, estarei assim.! Amém.

Nenhum comentário: