terça-feira, 21 de outubro de 2008

23° dia.

Hoje foi o dia do barulho, acordei as 8 [atrasada pra faculdade] com o barulho infernal do cortador de grama. Fiz minha vitamina e fui pra facul, cheguei nao comi o lanche da manhã, almocei.. e depois nao senti mais fome, fui pra academia, com aquela chuvinha otimaaa.. malhei perna e bumbum hj, e claro abdominal.. confesso q roubei um pouco de exercicios, tava com preguiça.. cheguei, sem fome, esperei o tempo tomei o iorgute, fui pra facul denovo, comi uma pipoca [60 kcal].. assisti aula, qdo foi 20:40 comi um espetinha magro e tomate, cheguei e tomei meus comprimidos, como não durmi atarde, vou dormir cedo hoje, amanha nao tenho aula cedo então quando acordar vou na feira, se acordar animada, começo a correr na praça amanha, e amanha msm vou assistir uma aula experimental de pilates, quase certeza q vai fazer parte da minha rotina a partir da minha proxima mensalidade. Hoje pesquisei bastante sobre au pair, e é certeza q vou fazer, só preciso terminar a facul [agora vou correr la, pra realmente terminar em 2 anos], ja entrei em contato c a agencia, dia 30 vou na reuniao das au pairs, abri um blog só pra falar a respeito, sobre o processo, minhas pesquisas, depoimentos, blogs de quem ja esta la, de quem vai, de quem foi, e tudo o mais.

Chá verde MARA, antes de dormir. Depois de amanha tenho consulta de novo.. aff, ja vou sem esperanças. Força pra todas.

Vou pra la, cuidar de criança com total estilo baby!!

Nenhum comentário: