sábado, 18 de outubro de 2008

19° dia.

Acordei pra ir a faculdade, cheguei na segunda aula mas a tempo de responder chamada, o sol torrou o meu rosto, mesmo com o protetor solar. Tomei café da manha, a vitamina, nem tava com fome, qdo voltei tambem estava sem fome, comi umas bolachinhas e uma fatia de mamão, dai fiquei bebendo agua, fiz almoço, comi era umas 13 e tanto.. mais agua, fui pra academia sem lanche, tava cheia do almoço ainda, voltei, esperei 40 minutos tomei iorgute, deitei e dormi feito pedra, nunca dormi tão pesado. As nove minha irma me acorda pra ir a boate, comi uma fatia de mamão e fui sem comer mais nada, agua e cigarro a noite toda, chegamos em casa as 6 da manhã, minha mãe encheeeeeeeeeeeeeeu o saco.!! Tá grilada ate agora, minha irma, muito esperta caiu fora e eu to em casa, aguentando a cara de grilada dela. Aff. nao vejo a hora de me mandar, pra aproveitar só o q meus pais tem de bom.Ta certo q estamos erradas, mas até ela melhorar a situação é chatissima. Bom, anoite escrevo meu dia de hoje, ja q ontem não deu pra escrever, estou escrevendo agora.

Ontem foi gostoso ter o carinho de alguem denovo, apesar de varias vezes pensar q era o outro, mas foi legal, espero q ele nao confunda as coisas, e espere de mim, mas do q eu posso dar. Forçaaaaaaaaaa.. é segunda vez q saio e nao bebo, é uma sensação boa, me lembra os velhos tempos. ;*

Nenhum comentário: