segunda-feira, 20 de outubro de 2008

22° dia.

Acordei cedo, fiz minha vitamina fui pra faculdade. Voltei, e capotei na cama, com um sono supeeer pesado, não almocei, acordei pra assistir a novela e ja ir preparando pra academia. Comi umas bolachas de maizena, tomei agua e fui malhar, malhei normal.. mto abdominal [adoro as aulas de ABS], mas continuo sentindo q preciso correr na praça.. correr msm, uma hora correndo, tomara q amanhã eu acorde animada pra fazer isso. Ontem tomei o chá verde de sachê antes de dormir, é otimo, melhor até q o outro, ele solta meu intestino.. fazia dias q nao ia ao banheiro, e ontem fui logo q terminei de tomar o chá, hoje é sagrado denovo. Quando cheguei da academia, esperei os 40 minutos e tomei o iorgute, dai fui pra facul, meu amigo comeu pamonha e eu nada. Chamei ele pra jantar aki em casa, comi meu bife e salada normal, depois chupei laranja, espero não comer mais nada, mas sei q vou atacar umas bolachinhas antes de dormir..!!
Fooooooooooooooooorça na peruca! Quinta tenho consulta com o nutricionista denovo, pra ver se ta funcionando, ja to anotando tudo, mas nao vou esperançosa demais não, pq da ultima vez quebrei a cara. To levando, sei q viajar magra do jeito q queria não vou, mas faltam 40 e poucos dias ainda, vou fazer uma aula experimental de pilates, to pensando em acrescentar na minha malhação, ja deveria ter feito isso no começo do mês, teria emagrecido mais. O que não pode é deixar a peteca cair.

Ando pensando tanto em fazer au pair, que qdo terminar a facul, ja é quase certeza q vou me mudar pros EUA. Queria ir pra estudar como fiz nas férias, mas aee, ja estar formada com 22 anos e depender de papai ainda, não estou com essa moral toda, vou fazer um intercâmbio que está mais assecivel a meu bolso e tenho tempo ainda pra juntar a grana. Até q o horario de verão ta mara, o tempo ta passando mais rápido.

Nenhum comentário: