quarta-feira, 15 de outubro de 2008

17° dia.

Acordei a força as 10:30h da manhã com minha mãe me ligando, ainda bem, se nao teria levantado só as 13h como sempre, dai fiz minha vitamina..e fiquei acordada, meu amigo veio aki e tals, dai fiz almoço foi comer la pras 13:30h, dormi depois do almoço, isso não pode, vai me atrapalhar a dormir anoite [aff.] Amanhã realmente não da pra matar aula quero meus horarios de volta. Vou levantar cedo, não falo mais de levantar pra correr, q só qdo isso acontecer q eu acredito, vou levantar, tomar minha vitamina, depois comer meu lanche da manha, normal, como qdo comecei. Parece q faz uma eternidade, mas só fazem 17 dias, e agora só faltam 42 pra chegar dezembro e 49 pro dia da viagem, estou me sentindo mais magra, mas estou com medo de ir pesar de novo e nao ter perdido nada [aii eu vo morrer de ódio], a proxima consulta é dia 23, estou anotando TUDO. Espero q no proximo mês ocorra tudo bem como esta sendo esse mês, ainda pretendo acrescentar minha corrida pela manha, no proximo mês inteiro, mas nao vou ficar falando nada não, pq eu pra cumprir com obrigações matinais sou TERRIVEL. Minha mãe nao quer q eu fale da viagem com ela até o dia de ir.. ahahahahhahaha, mas ja deixei avisado q é bom ela ir se acostumando, pq vou fazer relaçoes internacionais pra ficar ficar viajando pra la e pra ca.. ou então vou fazer intercambio de 1 ano agora, nada de 1 mes só. Estou decidindo pra onde vou, mas nao pretendo ficar no Brasil. Tenho ainda 2 anos pra me resolver e conseguir umas coisas antes de me mandar. Enfim, amanha vou ver se levanto cedo, vou fazer isso inclusive nos fds, pra ja ir me acostumando, pq é tão bom acordar cedo, qdo acordo mto tarde me da uma tristeza. Meu chá verde está acabando, ja tenho q repor. Minha barriga é a mais enrolada pra acabar, aff, aquelas coroas da academia estão me humilhando, me sinto a mais gorda de todas. Mas o importante é não desistir, pq tenho coisas pra conseguir e preciso do meu corpinho em forma TOTAL. Hoje quase q depois da academia fui correr na praça, não teve aula de abdominal pq tinha um aulão la e a prof. tava ocupada. Vamo q vamo. Forçaaaaaaaaa pra todas.
P.s.: tive q bloquear o menino do meu msn, credo, ta no meu pé q ta um saco.


Um dia vou gritar pra todos.. "I've got the power." Amoo³¹²³¹²³ essa foto.

Nenhum comentário: