segunda-feira, 13 de outubro de 2008

15° dia.

Hoje, não tive aula, acordei ao meio dia.. nem fui correr, parece q minha cama me amarra la. Então comi umas bolachas de agua e sal, minha mae chegou e fez almoço, pq eu nao tinha feito ainda, dai qdo foi la pelas 14h eu almocei, dai as 16h comi umas bolachinhas e mamao. Academia, malhei muuuito, aula de abdominal todo santo dia, e hoje teve aula de bumbum e perna. Dai vim pra casa e nem tomei iorgute, meu pai convidou a gente pra ir a um restaurante novo, que tinha otimos camarões, comi salada e camarão. Meu amigo me liga pra ir ao cinema [problema], fomos, não resisti a pipoca, e ainda comi cookies. [aff] meu estomago até doeu, não tava mais acostumado com essas coisas, dai comprei laxante e tomei, agora vou fazer meu chá verde e ir dormir, pq amanhã tem aula e não posso matar mais. Ainda vou tentar levantar cedo pra correr.

Cheguei ao 15° dia, agora só faltam 45. Recebi noticias de alguem q mexe muito comigo, feliz só dakele tanto, pena q ele ta em SP, sem previsão de volta.. =(

Mas comigo é assim mesmo, só a distância, qdo ta perto parece que não vira. Mas com ele, eu tenho certeza que viraria. Enfim é a vida, vou emagrecer pra qdo encontrar ele, me ver MARA. Amando malhar.

Nenhum comentário: