sábado, 11 de outubro de 2008

12° dia.

Bom, acreditei confiante em seguir a dieta, e eu o fiz. Acordei as 7 da manha com pesadelo, dai deitei no sofá até dar a hora de ir pra faculdade, ai acordei as 11, ja era tarde demais. Quando acordei as 7, fiz minha vitamina, tomei e dormi, acordei as 11 .. enrolei um tempo, fiz almoço e fui almoçar as 13, assisti a novela, qdo foi as 16 eu comi as torradas e chupei laranja, fui pra academia, como nao achava minha toalhinha, me atrasei pra aula de abdominal, cheguei la, já tinha terminado, malhei com vontade, fiz uns abdominais sozinha, não suportava mais a bagunça do meu quarto, cheguei, tomei banho tomei meu iorgute e fui dar faxina, terminei, jantei e fui me arrumar correndo, pq tinha balaaaaaaada, open bar, mas eu não bebi.. foi até legal, nao senti vontade nem nada, só na agua. Bom, pensei q meu animo tinha terminado, mas não terminou, está aqui intacto, parece q se tornou habito, comer só o tanto q estou comendo..Não sinto aquela gulaaaaaa. Não tomei chá verde, pq cheguei em casa 4:30 da manha e ja cai na cama.

Fooooooooooorça sempre.



Eu, na balada, só água e cigarro basico. Yasmin é MARA, magéééééérrima e mora em NY. [que sonho.]

Nenhum comentário: