quarta-feira, 22 de outubro de 2008

24° dia.

Digamos que hoje eu tive o pior dia de todos os tempos, nem quando cheguei da boate as 6 da manha, foi tão ruim, pq no outro dias todos ja haviam esquecido. Pra começar, hj acordei com o INFERNO do cortador de grama, depois dormi e nao levantei pra ir a feira, ai começa minha decepção, dai compro uma carne no restaurante, que eu adoro, mas estava muito gordurosa, comi do mesmo jeito, depois nao comi mais nada, e fui pra academia, estava me sentindo totalmente indisposta, fiz a aula de abdominal, malhei bum bum, fiz esteira, e fui embora.

Dai fui ao mercado com minha mae, compramos o que faltava, esperei a hora de tomar meu iorgute, depois esperei a hora de jantar, e dai tivemos uma briga feia aqui em casa, e o pior, pela coisa mais insignificante [ eu sou uma IDIOTA msm], desde a briga, ja comi 2 bananas, metade de um pacote de bolacha de maizena e agora estou atacando bolacha de agua e sal. Amanhã tenho consulta c o nutricionista, dei rata nos ultimos dias, o resultado desses 15 dias, vão ser ridiculos, e com certeza amanha nao queria ir a faculdade, mas tenho que ir pra fazer um trabalho pra antes da prova, graças a Deus, amanha é o ultimo dia de aula, sexta é feriado.

To comendo, to triste e me sentindo vazia.


Me odiando, sou a pior filha, a pior aluna, não tenho alguém, ninguem está apaixonado por mim e eu não estou por alguém, completamente sozinha, louca e burra.

Nenhum comentário: