sexta-feira, 31 de outubro de 2008

33° dia

To com ODIO de mim mesma, não consigo demonstrar minha raiva, com minha falta de determinação e força de vontade. Sonhei que tava fazendo intercâmbio em Paris e meus pais foram me visitar, acho q estou encucada com isso, pq sei q qdo for ser au pair ou for pra irlanda, minha mae vai querer me matar e nunca que ela vai me visitar, ontem a mae da minha amiga q mora nos EUA, veio aqui em casa ae perguntaram pra minha mae o q ela faria se eu ficasse tanto tempo assim morando fora, ela disse.. "ou eu entro em desespero ou eu ja largo mão de vez." Nossa, foi uma facada no meu peito, mas enfim, nao vou desistir do que quero pra ficar pressa a saia da mãe, ja basta esse tempo todo q fico só por conta de familia, qdo terminar a facul, vou olhar por mim, falando em facul, to com esperanças de ter tirado nota boa nas provas, e que talvez nao vou reprovar em nenhuma matéria. Ontem fui a reunião de au pairs da agência, e as meninas sao otimas, parecem mto empolgadas com o programa, duas vao embarcar domingo agora. Estou aceitando mais a faculdade, gostando de aprender as coisas, e pensando num futuro nesse ramo, ja falei varias vezes q nao vou ficar jogando minhas frustrações no curso, vou levantar a cabeça e fazer bem feito, q logo acaba. Não estou malhando, nao estou correndo, estou dormindo, comendo e crescendo a barriga, preciso de um tapa na cara pra acordar. Hoje comi mto, inclusive tapioca, arroz a vontade, queijo e etc. Antes me privava, se podia comer, comia, se nao, não comia e tava legal, agora ja perdi o medo de comer as coisas, eu vi num programa, uma obesa perdeu 50 kgs em 9 meses, o tempo q vou levar pra perder 18 kg?! Me pareceu estranho, não estou gostando disso. Aff, eu sei q sempre falo q segunda é o recomeço, mas eu vou fazer uma força pra segunda recomeçar msm, levantar cedo e correr, ir pra faculdade, voltar pra casa e nao dormir, academia nao falo, pq acho q vou deixar pro dia 6 mesmo, numa quarta-feira. Até lá, vou correr, arrumar meu quarto, q esta com uma energia pessima, vou procurar saber mais sobre moda, me vestir bem, ter classe, essas coisas, pra ter um bom curriculo né?! Pode ate me ajudar a arrumar um namorado qdo voltar de viagem, mas é pra mim mesma q vou fazer isso, estou com planos de começar um estágio ano q vem, será otimo, pq ja vou juntando minha grana, e tals. Se quero pegar uma familia legal qdo eu for au pair, ja tenho q tirar minha carteira LOGO, e ja ir pegando o qto mais de experiência possivel. Mas no fundo msm, eu queria ir pra Europa, ja tenho planos pra minha vida na Europa, só q eu gostaria de ir la antes só pra conhecer e tals, pq ja ir de cara pra passar 1 ano.. mas mesmo assim, se eu arrumar a grana e ver q é de boa pra arrumar trampo la, vou mesmo, nada de cuidar de crianças e me prender a família, Ah pra falar a verdade, sei la, tenho 2 anos pra decidir minha vida, e "cada dia com suas alegrias..", não vou me afobar com isso como estava uns dias atras, vou tratar de emagrecer, arrumar um corpo legal e me virar sozinha, só sei q qdo terminar a facul, não vou mais ficar em Goiânia, já vou ter morado aqui por 21 anos [agora tenho 19], e 21 anos é mto tempo pra se morar em um só lugar.

Fé em Deus e pé na tábua.
Nic é MARA.

Nenhum comentário: