domingo, 5 de outubro de 2008

7° dia.

Nossa, ja cheguei no setimo dia, nunca cheguei a tanto, orgulhosa de mim, e mais animada pra seguir em frente, hj nao teve academia tb, fim de semana pra mim, vai ter q ser na pracinha msm. Acordei ao meio dia, almocei as 14h, fui ao shopping, comi 4 bolachas de agua e sal q eu levei na bolsa, depois de um tempo, fomos ao carrefour, tomei meu iorgute, cheguei em casa, la pelas 20:30h eu jantei, tomei meus comprimidos e agora estou só na agua.

Engraçado, que qdo a gente esta bem ou ficando de bem consigo mesma, nao precisa nem sair na rua pras pessoas notarem e ficar de olho.. os caras q nem falavam comigo, agora do nada aparecem puxando papo, e eu estou seletiva agora, aprendendo a dizer nãão.

Tava lembrando das coroas da academia, nossa, cada uma q humilha geral, eu com 19 anos gorda e elas com seus 40 e tantos com tdo em cima, tenho q correr, se nao fica pra titia, e ainda por cima gorda.. hahahaha. Credo.

Animo total.

Nenhum comentário: