sexta-feira, 3 de outubro de 2008

5° dia.

Aniversário do meu pai, como ele adora peixe, fomos a um restaurante só de frutos do mar, pedimos peixe na telha, e como acompanhamento, salada, muuuuuita salada, em consideração a mim, acho legal todo mundo estar aceitando minha dieta e eu ter resolvido assumir, pq antes escondia de todos. Hoje ocorreu tudo normal, exceto pq acordei as 11h entao só comi o lanche da manhã, fora isso tudo como sempre, sem compulsões. Quando acaba a novela é hora de eu ir malhar, hoje, me deu desanimo, mas pensei: "isso é pra mim, eu preciso disso, levanta essa bunda gorda dai e vaii logo", fui, nossa, como é boa a sensação de estar malhando, hoje senti denovo.. logo que cheguei foi a aula de abdominal, entao, ja comecei no pesado, o foda é q meu pescoço dói muito e meus peitos tb pesam, mas eu estou pegando o jeito, ja não fico pra tras como no começo da semana. Fiz tudo direitinho e voltei minha atenção pra esteira rolante.. imagine vc subindo uma ladeira bem ingrime, e tem q ser bem rapido.. sem parar.. fiz isso por 10 minutos, pra mim q estou começando, foi pesado, faço isso todos os dias, mas hoje peguei mais firme, andei mais rapido, me concentrei, o engraçado era que eu pensava no jeito como eu quero ficar, na Nicole Ritchie, na Lindsay, MK, e todas as thinspirations, só que o q mais me motivou foi lembrar dos meus ex namorados.. como eles eram ridiculos, quero ver qdo me virem magra, cada dorzinha que sentia correndo naquela esteira, eu pensava "isso é pra aprender a dar valor em vc mesma, não se relacionar com qlqr otário que aparece por ae" e é isso ai, a partir de agora minha catraca de seleção é mais sofisticada, não me mato naquela academia pra ficar com qlqr idiota como antes, outra coisa legal dessa esteira, foi que hj no jantar qdo eu via o arroz, os doces, eu lembrava do sufoco que foi e isso me fez feliz, pela primeira vez eu não "resisti a tentação" eu vi que não valia a pena comer aquilo, me esforcei muito pra me deixar levar pelas guloseimas. Fiquei orgulhosa de mim pela primeira vez e sinto que dessa vez vai, pq estou aprendendo a mudar minha mente. Ontem comprei as gelatinas light, e fiz. agora qdo sinto aquela fominha vou la e como, as vezes é por gula msm.. pq estou aprendendo a controlar minha fome, e toda hora eu tenho q comer mesmo.. então, esta tudo otimo. Estou amando malhar, qdo saio de la, fica aquela sensação de dever cumprido.. que queimei muitas calorias e que estou dando os passos pra magreza, elegancia, classe e tdo de maravilhoso que o corpo perfeito tras. Amanhã provavelmente nao vou a academia, pq vou sair com meu amigo atarde, mas se chegar a tempo, vou correr na praça.. pra não perder o ritmo.

Vou agora fazer meu chá verde e assistir friends.!! Boa noite meninas e força.



Olha que maravilha, ser magra, feliz.. e principalmente elegante!

Nenhum comentário: