domingo, 19 de outubro de 2008

21° dia.

Hoje acordei 13 e tanto, almocei normal.. dai mais tarde comi umas bolachas [preciso parar, to comendo mta bolacha, sem recheio, mas muita], tomei mta agua.. fiquei em casa, assistindo televisão e tals, dai qdo foi la pelas 17 meu amigo e eu fomos p parque andar e conversar, levei umas bolachas de agua e sal, comi e bebi agua.. cheguei as 21 e jantei.. normal tb, salada, carne e depois chupei laranja, eu sei q vou beliscar algumas coisas ate a hora de dormir, hj tenho q tomar o cha verde, msm em sachê nao me escapa.
Hoje tomei decisões importantes na minha vida, como realmente fazer au pair qdo terminar a faculdade, então tenho 2 anos pra emagrecer TUDO o q tenho pra emagrecer e ir perfeita, juntar a grana pra pagar, e ir pesquisando sobre. Mas preciso me conscientizar q tenho q terminar a facul, espero q passe MUITO rapido, por mim iria amanha mesmo, mas preciso fazer essas coisas, nao quero ir gorda.. estava mto triste hj, mas é só conversar c meu amigo q tdo melhora, cheguei a tomar calmante pra dormir, mas preferi sair com ele. Definitivamente, minha vida não é aqui no Brasil, vou ficar fazendo au pair, de país em país. Horario de verão ridículo.

Viajar é preciso se não a rotina te cansa.

Nenhum comentário: