quinta-feira, 9 de outubro de 2008

11° dia



Chorei muito ontem anoite e hoje também, a decepção ta demais, por mais que eu não queira perder o pique, eu perdi, chorei até dormir, acordei ao meio dia, com o rosto inxado, decepcionada, me vem todas as coisas que faço e q nao gosto, como a faculdade que eu ODEIO. meu estágio que foi horrivel, a cidade, o Estado que eu nao gosto de morar, que não tem nada do que eu gosto pra fazer, me lembro que não fico com ninguem desde a minha viagem, que não namoro há 1 ano [isso nao importo, acho até otimo], que não acho ninguem aqui que me agrade, a unica coisa que me deixava feliz era a dieta a academia e saber que eu ia ficar mara daqui um tempo, meu humor estava maravilhos, minha vontade de fazer as coisas.. mas passou. Estou anotando tudo o que comi, mas sem esperanças. Quase nao fui malhar hoje, mas fui sem animo nenhum, pensando que não ia me valer de nada, sai de la 30 minutos antes, cheguei em casa chorando, tomei banho, chorei mto mais, adicionei meu nutricionista no msn, e conversei com ele:


Dr. disse:
Oi ***
Charlotte disse:
tdo bem?!
Dr. disse:
bem obrigado e vc?
Charlotte disse:
eu to bem, mas to meio grilada.. por nao ter perdido nada..!!
Dr. disse:
Eu imagino
Dr. disse:
Mas fica tranquila
Dr. disse:
acontece mto
Dr. disse:
agora use esse "grilo" para fazer cada vez melhor
Dr. disse:
tem que ter paciência
Charlotte Ch disse:
sabe pq, eu nao quero saber de musculos.. eu quero perder peso, eu nao como nada do q eu gosto por 10 dias, me acabo na academia e ainda engordei 200 g..!
Dr. diz:
compreendo su indignação.
Dr. diz:
vc precisa acreditar em vc, nosso corpo não gosta de perder peso
Dr. diz:
ele luta para manter o peso
Dr. diz:
continue fazendo todo programa e melhorando seu ritmo de treino
Dr. diz:
a recompensa virá
Dr. diz:
não sofra pela escolhas que vc esta fazendo
Dr. diz:
sabemos que não é fácil
Dr. diz:
mas vale a pena
Charlotte diz:
mas é q agora eu perdi todo o animo, pq se for indo desse jeito vou demorar um ano pra perder 1 kg, e eu vou viajar em dezembro, quero estar mais magra.. agora nao consigo seguir a dieta direito, pq nao faz nenhum sentido pra mim..!!
Dr. diz:
... não pode pensar assim
Dr. diz:
é difícil mesmo
desistir só vai fazer vc ficar longe do seu objetivo
Charlotte diz:
mas 10 dias nao serviram de nada?!!?
Dr. diz:
vc esta mto imediatis
Charlotte diz:
mas nem 1 quilinho.. =/
Dr. diz:
essa ansiedade não vai te ajudar
Dr. diz:
mtos dos meus pctes não obtiveram bons resultados nas promeiras semanas
Dr. diz:
tem que insistir
Dr. diz:
entendo toda sua frustação
Dr. diz:
porém não leva a nada
Dr. diz:
use essa energia para impulsionar o programa alimentar
Dr. diz:
os exercicios
Dr. diz:
temos que ser positivos
Charlotte diz:
eu entendo, só que aii nao faz sentido e automaticamente perco todo o animo q eu tava.. pra ter ideia, hj nao segui a dieta corretamente como nos otros dias e sai mais cedo da academia.
Dr. diz:
precisa mudar essa conduta
Dr. diz:
dessa forma fica mais difícil
Dr. diz:
qdo temos uma dificuldade temos que enfrentá-la
Dr. diz:
jamais recuar, ou desisitir
Dr. diz:
estou junto com vc
Dr. diz:
fica mais tranquila que logo essa frustração desaparece
Dr. diz:
tente retirar forçar para malhar
Dr. diz:
e confie
Dr. diz:
seu que vc pode ter bons resultados
Charlotte diz:
entendo, mas daqui 2 meses eu terei emagrecido qto..!??!. eu quero mto emagrecer pra daqui 2 meses e dessa forma parece uma coisa mtoooo distante.
Dr. diz:
não é
Dr. diz:
pode acreditar
Dr. diz:
não fique se cobrando
Dr. diz:
não é o caminho
Dr. diz:
gera ansiedade
Dr. diz:
vc vai viajar em dez melhor que esta hoje
Dr. diz:
acredite
Charlotte diz:
acontece q fica parecendo q qto mais eu malho e menos eu como, mais eu engordo.
Dr. diz:
compreendo vc
Dr. diz:
mas garanto que é só um pouquinho de raiva
Dr. diz:
vai passar
Dr. diz:
levante amanhã e recomece tudo
Dr. diz:
anote os alimentos consumidos
Dr. diz:
mais rápido que vc imagina essa situação estará revertida.

-

Vocês não fazem idéia da minha tristeza, mas o meu subconsciente me pede pra continuar e eu vou, amanha vou fazer tudo direito e não vai ser dessa vez que vou desistir como fiz tantas outras. Agora vai de qlqr maneira. Uma vez eu aprendi num filme, que aceitar a tristeza é mais facil porque é só se entregar, devemos sentir a tristeza, chorar por 5 minutos e esquecer. No meu caso chorei muito mais, mas também pq acrescentei minhas decepçoes com a faculdade e minha falta de visão de futuro pra minha vida.
Aqui as coisas que comi hoje, ainda não jantei, mas daqui 30 minutos vou jantar o de sempre, salada e bife, depois tomar os comprimidos e o chá verde.


09/10




  • 12:00 - 1 bolacha agua e sal


  • 13:00 - 4 colheres de sopa de arroz, bife, cenoura, chuchu e salada.


  • 14:15 - 1 banana


  • 14:30 - 4 bolachas agua e sal.


  • 18:00 - 1 copo de iorgute light


  • 18:30 - 3 bolachas agua e sal


  • 18:45 - 1 barra de cereal 100 kcal.


  • 19:30 - 1 banana.


Agora falta a janta, depois devo comer mais umas bolachinhas qdo sentir fome mais tarde, apartir de amanha retomo certinho, essa des.. %#$%#$%# da balança não vai me derrubar mais uma vez.



Essa foto abre minha mente, pra ver o que EU NÃO QUERO, e o que eu serei. Mas é preciso seguir em frente, mesmo com toda a decepção.

Nenhum comentário: