sábado, 4 de outubro de 2008

6° dia.

Hoje não teve malhação, até pq quando eu acordei a academia ja estava fechada [11h], dai comi uma banana e duas bolachas de agua e sal, e fui pro centro com meu amigo, pensei que não ia dar pra almoçar por la, mas ao contrario, comi mto bem por sinal, a mesma coisa que faço todo dia, só que com uma maior variedade de verduras e frango assado. Esperei 3 horas, ja estava em casa, lanchei, fiquei na net, assisti filmes.. pensei, pensei e pensei mais um pouco, qdo entro no meu orkut [o meu mesmo] tem um recado de um cara que eu fiquei antes de viajar nas ferias.. dizendo que queria me ver, só que agora q eu estou ficando de bem comigo mesma, que decidi nao ficar com qlqr um, ter uma seleção mais sofisticada, aparece ele, se fosse qdo a gente ficou, claro que eu ia dizer na hora pra ele vir e tals, mas pensei melhor e disse pra mim mesma "se eu nao quero nada com ele nao vou dar esperanças" e disse que nao ia dar, que ja tinha q sair e tals, como ele é bem lento.. deve ter desistido e é isso que eu quero, pq nao sou a mesma de antes, agora o cara tem que fazer valer a pena, não estou me matando pra ficar Mara!!!! pra sair com qlqr, essa fase da minha vida ja passou, de agora em diante, estou reaprendendo a dizer NÃO!

Dai, comi meu lanche da tarde.. assisti a outro filme.. passado umas 2 horas, tomei meu iorgute, fiquei por aki, vendo uns lances sobre au pair e tals, intercambios, estou querendo fazer outro por mais tempo, qdo terminar a faculdade, e qdo foi 20:30h jantei.. tomei meus comprimidos.. e fui assisir friends.. agora, estou sentindo um pouco de fome, mas nao vou comer nada, ainda mais hoje que não malhei, estou tomando agua e ja fiz minha gelatina light, caso mais tarde, eu ainda esteja acordada. Amanhã é dia de votar.. eu vou pela primeira vez, mas não acredito que esses candidatos vão melhorar alguma coisa, alias como diz meu querido Chico Buarque "O que não tem governo nem nunca terá"

Agora vou pro meu chá verde, assistir mais friends e dormi. Beijos e força.

Eu quero esse cabelo.

Nenhum comentário: