sábado, 11 de outubro de 2008

13° dia.

Acordei as 14h . Minha amiga dos EUA me ligando, dai o almoço ja tava pronto, almocei normal, frango, arroz e etc. quando foi 17h lanchei, as 19 tomei meu iorgute, as 21:30 jantei, agora vou tomar meus comprimidos, antes de dormir, chá verde. Amanhã tenho prova do TRT, concurso publico, impossivel passar, primeiro pq não estudei NADA e só vou fazer pq minha mae ja pagou a inscrição, não passei numa prova de estágio, imagina de concurso publico, com salario de 3 mil reais por mês, NUNCA, mas vou la pegar experiência. Hoje qdo acordei e fui lavar o rosto percebi o qto meu rosto está afinando, meu rosto está 'pequeno', antes era bastante redondo. Nada de malhaçao hoje, geralmente falo q vou correr no fim de semana, como tb falo q vou correr pela manhã, se tivesse colocado em prática, estaria mto melhor, a partir de segunda vou tentar acordar cedo e correr, fazer isso tornar um hábito igual a academia e comer corretamente.


Adoooooooooro essa cara de ressaca! Nada melhor pra me descrever hoje qdo acordei só que eu não bebi. Roupa super estilosa.

Nenhum comentário: