quinta-feira, 2 de outubro de 2008

4° dia.

Bom, hoje foi tudo normal também, muita agua, pouca comida, malhei muuuito. Só que hoje em momento algum tive aquela sensação de estar amando malhar como eu tive ontem, tambem nao pode ser todo dia néé!? Mas eu gostei de malhar, nao foi nada ruim, hoje teve aula de abdominal denovo, 10 minutos, é otimo sair de la com a aquela dorzinha na barriga, sinal que os musculos estao travando. Aii qdo voltei meu amigo me liga me chamando pra ir ao shopping.. [oh tentação], fui, aee comi minha salada por la mesmo, resisti aos milk shakes, batata frita .. e etc. Ai hora de ir embora, meu amigo compra um pacote de cookies q eu ensinei ele a gostar, eu tentei resistir, mas aee ja era demais, comi!! ainda bem q era 0% gordura trans. Mesmo assim, estavam fora da minha dieta. Cheguei em casa, tomei meus dois comprimidos de alcachofra, meu comprimido de chá branco.. e dois comprimidos de laxante[esses nao sao diarios], sei q é errado, mas ainda existe a Anna e a Mia dentro de mim. Amanha é fingir que nada aconteceu, e seguir em frente, pq o 4° dia ja foi e o 5° ta chegando, contagem regressiva pro dia da viagem e quando voltar contagem regressiva pra chegar aos 50kg e travar a barriga!



  • "Fé em Deus e pé na tábua"

MK Olsen, inspiração TOTAL.

Nenhum comentário: