quinta-feira, 23 de outubro de 2008

25° dia.

Emagreci 1 kg. [¬¬'] graaaaaaaaaaaaaaande bosta. Hoje estava revoltada, pela primeira vez nao fui a academia, ia correr na praça, mas o sol tava mto quente com o horario de verão, e tive q ir ao nutricionista, pra descobrir q levei 25 dias pra perder 1 kg!! Ele contou como 15 dias só, mas pra mim foram 25. dizendo ele q estou no padrao, 2 kgs por mês. Quero perder 18 kg, vou levar 9 MESES. Aff, haja paciencia, TODA vez q vou nesse nutricionista, volto revoltada, com vontade de chutar o balde, mas melhor seguir em frente, do que engordar denovo e perder minhas esperanças. Minha amiga me passou um nutricionista q emagrece um bocado por mês, atravez de uns pontos na orelha, vou procurar saber disso, se for msm, ja vou mudar pra la. Viajar magra, IMPOSSIVEL, e ainda vou engordar o q perdi com as cervejas que vou tomar la. [não abro mao] portanto, minha unica pressa era a de viajar mais magra, como não vai ser possivel ir com uns 10 kgs a menos, vou do jeito que estarei, ja ta legal, o importante é não deixar a peteca cair qdo voltar de viagem. O nutricionista disse q essas bolachas q estou comendo [devorando] não pode continuar, é um veneno, me impediu de emagrecer 1 kg mais ou menos nesses 15 dias. Fui sem animo algum, ele disse q minha não sei o q de gordura caiu de 40 pra 35 .. pelo menos a gordura ta sumindo, agora pesos q é bom, NADA, pedi pra ele mudar a dieta, axo q meu metabolismo ja acostumou com essa e ta uma merda pra emagrecer.
To grilada, mas vo levando, já q tenho mtos quilos a perder, e poucas opções. Fé em Deus e pé na tábua.

Nenhum comentário: