quinta-feira, 16 de outubro de 2008

18° dia.

Bom, não estou sentindo falta de comer baboseira, só estou morrendo de vontade de tomar café e apartir de amanhã eu vou inclui-lo na minha dieta, com ou sem permissão do nutricionista, falando em nutricionista, eu tenho q ir la dia 23, se não tiver perdido uns quilos vou terminar o tratamento de 3 meses e trocar de médico. Estou me sentindo mais magra e bla bla bla, e só fazem 18 dias, apesar de parecer 18 meses, mas preciso ver resultados. Acordei pra segunda aula hoje, meu amigo me buscou e a prof. nao fez chamada, aff. Definitivamente estou achando que só a academia não é o suficiente, não sei se mês q vem vou fazer pilates tambem, mas acho q está pouco, EU TENHO que correr por 1 hora na praça pela manhã, isso é fato. A partir de amanha vou tomar café, pra ficar acordada e ter animo pra ir pra facul, afinal as provas estão chegando. Jantei agora pouco, tomei os comprimidos, meu chá verde acabou, só amanha pra minha mae pedir espero q chegue amanha msm, fiz gelatina e tals, mas comi bolacha hj, nao recheada, aquelas de maizena, minha mae foi fazer compras e demorou com o iorgute, então comi, to achando q vou tomar 2 comprimidos de laxante, mas não sei, melhor deixar pra uma ocasião em q tenho exagerado na comida..!!


Acho essa foto otima, logo logo minhas pernas vão estar fimes desse jeito. Forçaaa!!

Nenhum comentário: