sexta-feira, 24 de outubro de 2008

26° dia.

Certamente hoje foi o PIOR DIA DE TODOS. Acordei super tarde, comii mto no almoço, e desde então não parei, acho q sempre o dia seguinte ao nutricionista, é de revolta. O tanto que estou me matando e o resultando vindo SUPER LENTO. Ném vou falar mta coisa, pq nao tinha laxante aqui em casa hoje, as farmacias todas fechadas e não tenho as caras de pedir p meu pai trazer pra mim[ agora q pensei em ter falado q era pra minha amiga, aff, sou mto burra.], amanha a primeira coisa, é procurar uma farmacia aberta e comprar um monte, e seguir com a dieta, fazer o quê, depositei minhas energias nessa coisa, vamo ve no que dá. GORDA NÃO DÁÁÁÁ!!

Hoje eu sou a mais gorda de TODAS, e justo hoje o tchuco q eu to meio q ficando veio aqui. Não vou me deixar cair pela campulsão!

Nenhum comentário: