segunda-feira, 6 de outubro de 2008

8° dia.

Acho MARAAA, como pessoas esquecidas sentem as energias positivas de quem esta bem! Não desgruda do meu pé um cara q fiquei com ele, e depois nem deu mais sinal. Bom, a dieta esta indo de vento em polpa, ja ate me acostumei, nao sinto falta de comer besteiras e estou afinando, meu pescoço aparecendo, os braços afinando e tdo mais, hj nao fui a aula, pq nao suporto a aula de segunda, ate acordei cedo, mas preferi nao ir, dormi denovo e acordei ao meio dia, tomei a vitamina, esperei uma horas e fiz almoço, comi mais ou menos 13h e pouco, comprimidos, novela, lanche da tarde, academia.. faculdade anoite, janta, agora estou bebendo agua e fiz gelatina, caso sinta fome mais tarde.. ja tomei os comprimidos da noite, e a proxima coisa é o chá verde.

Tenho consulta d novo quarta, pra ver como estou indo.



essa foto dispensa comentarios. PERFEITA.

Um comentário:

♪ Caathy disse...

aii miga
q bom q vc esta super forte.
é tão bom está assim,da ate uma super felicidade.
te desejo td de bom.

bjjuz
força