sábado, 18 de outubro de 2008

20° dia.



Parece que faz mais tempo, mas fazem 20 dias, mesmo com a minha ansiedade não estou com tanta pressa, se com 20 dias estou me sentindo legal, daqui 47 estarei muito melhor [espero]. Dai qdo voltar de viagem seguir a risca, mesmo assim, qdo estiver la, só vou abrir excessão pra cerveja, nada de doces e etc, alias, a unica coisa que presta pra comer por la é MC donald's, aff, ja vi que na semana q viajar se não tomar cuidado, vou ganhar tdo o q levei 2 meses pra perder, então vou abrir meu olho. Cheguei hoje em casa as 6 da manha, minha mãe ta griladissima e tals, mas logo passa, acordei as 14 almocei, dei um tempo la pelas 17 comi umas bolachas e abacaxi, dormi, com esse calor, é só ligar o ventilador que dormir é facil. Acordei as 20 tomei o iorgut, qdo foi 21:30 jantei, não gosto de comer mto tarde. Ja tomei os comprimidos, o chá verde que chegou na farmacia é aqueles de sachê, vamos ver se é bom. Segunda vou numa loja de produtos naturais aqui perto pra ver se tem o que eu gosto. Como todo fim de semana, nao corri, nao malhei, pelo menos dormi e nao comi..!! Aii, o povo me ligou, chamando pra sair, queria tanto ir, mas depois de ontem, tem q esperar um tempo. Bom que pelo menos não vou beber e nao vou ficar dando satisfações pq nao estou bebendo.Tão bom olhar no espelho e ver o rosto mais fino, os braços, as pernas, o pescoço ficando comprido, o dificil é barriga, nossa, se tivesse ideia do quanto é dificil perder barriga, não teria abusado o tanto que abusei.

Irmã da Paris Hilton, esqueci o nome dela. Nossa, olha quanta diferença, viu como ela emagreceu os braços, afinou o pescoço primeiro, como barriga é dificil, credo.
Não vejo a hora de ser magra. *.*

Nenhum comentário: