quarta-feira, 29 de outubro de 2008

31° dia.

PÉÉÉSSIMA. Não é definitivo minha desistência, pq tenho experiência de recomeçar e VOU. Ja são 6 dias sem academia, comendo o q quero, sigo a dieta as vezes, mas nao todos os dias como estava antes. Como vou viajar dia 07, estou pensando em pagar a mensalidade da academia dia 06, pq aii nao pago 1 semana atoa pq vou estar viajando, mas até lá nao posso fica parada e ainda por cima comendo o q quero. Hoje tomei sorvete, comi arroz a vontade, comi pipoca, barras de cereal de chocolate, jantei arroz e carne.. agora estou comendo linguiça frita..aff, tenho problemas serios de disciplina. Dai tomei 3 comprimidos de laxante e vou esperar os efeitos, hj dormi ate as 14 horas, isso pq ontem dormi nao era 23 ainda, acordei com dor de cabeça do tanto q dormi, odeio qdo isso acontece, acordei cedo, era umas 7:30.. pensei em correr.. mas não dormi!! aff.. preciso de um balde de agua fria pra acordar pra vida!!


EXTREMAMENTE desapontada comigo mesma. Comida Maldita!

Nenhum comentário: