terça-feira, 7 de outubro de 2008

9° dia.

Obrigada mais 24 horas. Malhar se tornou um hábito, depois da novela já sei o que tenho q fazer, visto minha roupa e vou toda feliz, sabendo q são dias a menos e quilos a menos também. Aulas de abdominal todos os dias, ja estou aguentando fazer mais tempo. Hoje ocorreu tudo normal também, busquei meus exames, amanha tenho consulta com o nutricionista denovo, vamos ver o que ele fala, e o tanto que emagreci, a força de vontade e desempenho estão a mil por hora.

Estou com um sentimento mto maternal ultimamente, acho q é a TPM, acho q vou querer uma filha qdo tiver com 30 e tantos anos pra poder ensina-la a ter charme, estilo e sempre ser magra, não sei, pq nunca fui feliz com a ideia de filhos.. hahaha. Bom, estou aprendendo a amar a cultura brasileira, a dar valor onde eu moro, pra não ficar louca, estou escutando mta bossa nova e lendo escritores brasileiros.

Bom, ja tomei todos os meus comprimidos, comi o que tinha pra comer, malhei o quanto eu pude, hoje me acabei na esteira rolante denovo, o problema é meu coração, fica mto acelerado, me da uma sensação ruim, sinto ele batendo na boca, to com medo de ter outro taque cardia, mas mesmo assim, subi a ladeira por 10 minutos sem parar, lembrando das cervejas que tomei [nossa, tenho penado tanto pra queimar minhas calorias, que acho q não vou tomar mais cerveja não, depois que meu nutricionista me mostrou qtas calorias q tem a cerveja, tô até com medo.] e a barriga que a cerva dá também, é dificil de perder, haja costas e pescoço pra fazer abdominal..!

Estou MARA. Força pra todas.



Sienna Miller, quer mais estilo que ela?!.. Musa inspiradora. Indo pro meu chá verde de cada noite.

Um comentário:

juli''ana'' disse...

migah muita força nos seus exercícios ta sempre lembre que esta mandando tudo enbora,só cuida do coraçaozinhu nao desliza,bjksss to com saudade....