quarta-feira, 1 de outubro de 2008

3° dia.

Obrigada mais 24 horas, agora falo isso todo dia qd termino meu dia seguindo corretamente a dieta, como nos Alcoolicos Anonimos. Só q eu sou uma gorda conhecida. O que vale é a força de vontade que está em alta, Graças a Deus.

Hoje não tive aula, acordei as 10h com o corpo todo dolorido por causa da musculação de ontem, fui a feira, comprei o que faltava. Já estou me sentindo mais leve, isso é otimo, sinal que esta funcionando, agora só faltam 57 dias pra completar os 2 meses de dieta e ver os resultados pra viajar um pouco magra. Na academia pela primeira vez senti prazer em estar malhando, minha tabela é otimo, e sinto resultados, não é um treino entediante, confesso que pulei a parte do jump, pq meus peitos sao grandes e a academia tava cheia, nao rolava ficar pulando e o povo observando meus peitos pularem, em compensação fiz uma aula de 10 minutos só de abdominal [que canseira, meu pescoço ta moído], foi otimo, senti as gordurinhas queimando. Hoje descobri q se leva de 10 meses a 1 ano pra travar a barriga, estou disposta a separar esse 1 ano pra travar, pq depois q fica linda, o resultado é gratificante. Não tomei o lanche da manha, pq acordei tarde e só tomei a vitamina, dai almocei no horario correto, e fui pra academia atarde, é melhor pra mim.
Ahh, tem uma coisa, eu tava malhando, aee tinha uma garota la, magra, de certo tava só pra ganhar massa, qdo ela terminou o treino, foi na esquina e comprou um milk shake de chocolate de 500 ml e foi tomar la na academia. ¬¬' Que sacana ela, mas fiquei feliz pq resisti.
Ja jantei, as 20h e de agora em diante so agua e chá verde.



  • Boa noite. força e bjos pra todos.



A foto é sem comentarios né!? Simplesmente perfeitas, elegância com uma roupa simples e eu quero essa bolsa da LV.

Um comentário:

♪ Caathy disse...

miga eu sou a katherine q vc linkou a li,eu fiz um novo blog.
vou te linkar!
te desejo super força e nao desista.